Câmara aprova redução salarial de Prefeito, Vice, Secretários e comissionados

Na noite de segunda-feira (04), foi analisado e aprovado Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal pelo Poder Executivo, para redução dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados. Conforme o prefeito os Municípios, Estados e União passam por dificuldades devido ao momento de crise que atravessa o país, tendo perdas na arrecadação. Salomé destacou que além de dívidas contraídas devido à queda na arrecadação, herdou dividas de administrações anteriores e tem que se adequar à realidade financeira do município. O Presidente da casa, Tony Larranhagas Mamedes (PP) informou que o Projeto foi aprovado por unanimidade de votos. “Todos os vereadores votaram pela aprovação do Projeto”, disse ao destacar que a iniciativa do prefeito é um avanço para a gestão municipal. “É com corte de gastos, com medida austera que vamos ter mudanças, pois do jeito que está não pode continuar”, afirmou. Tony Mamedes observou que todos os municípios do Estado de Mato Grosso passam por dificuldades, vivendo uma situação desesperadora. “As cidades vizinhas estão da mesma forma ou piores, mas tem que se fazer alguma coisa e acredito que essa medida foi excelente”, disse.